Mostrar-me um exemplo O meu título conteúdo da página P I N Ó Q U I O: INICIO DO ATINO

as Cotações importantes

.............................................. ....................................................

Acerca de mim

A minha foto
Povoa de Varzim, PORTO, Portugal
Importa saber o que nos motiva a falar para o mundo e para a cidade... BLOG porquê? Na busca da verdade, ou pela sua sombra...

quero aplaudir...

quero aplaudir...
O Fim das taxas moderadoras...

online

quinta-feira, 11 de julho de 2013

INICIO DO ATINO

XLII – Coimbra, 17 de Julho de 1981

Renato Gomes Pereira, in “Inéditos “

A minha musa enraivecida

foi embora além nos longes montes

onde a Verdade impera…

Viv’ eu aqui na chafurdice

opaca, escura e fedorenta

tão lamacenta,tão lodosa…

 

A minha musa ardente

da Sorte

deixou-me…

 

Por quanto tempo?

Que “quantum” tem

a tua eternidade ausente

de mim

Óh Musa ?!

gvs003

Sem comentários: