Mostrar-me um exemplo O meu título conteúdo da página P I N Ó Q U I O: A propósito de um “ PISTOLEIRO POLÍTICO

as Cotações importantes

.............................................. ....................................................

Acerca de mim

A minha foto
Povoa de Varzim, PORTO, Portugal
Importa saber o que nos motiva a falar para o mundo e para a cidade... BLOG porquê? Na busca da verdade, ou pela sua sombra...

quero aplaudir...

quero aplaudir...
O Fim das taxas moderadoras...

online

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A propósito de um “ PISTOLEIRO POLÍTICO

arenq

 

A verdade da petição contra os "1050" Anos de Argivai


Exmo Sr Presidente da Junta de Freguesia de Argivai
Assunto: DIREITO DE PETIÇÃO
V.Ref.cia – 16/2003
Data: 18.Março de 2003
Acuso a recepção da Vossa Carta que me foi enviada com A/R. Infelizmente esqueceu-se V. Ex.cia de me enviar o recibo com o carimbo a comprovar a entrega do Original da Petição. Como sabe é fundamental a entrega desse recibo, quanto mais não seja por razões de boa –fé e boas práticas administrativas.
Quanto ao que me apresenta como argumentação para não responder à Petição e considerá-la imperfeita, creio que , salvo melhor opinião, não lhe assiste qualquer razão:
1º - Porque aquela Petição é esclarecedora dos seus objectivos; Basta ler os seus pontos 2, 3 e 4.
a) Melhor explicitando: “Devem ser alteradas de qualquer designação oficial todas as palavras que sugiram ou designem que no ano de 2003 Argivai comemora 1050 anos, seja a que título for”; “ Deve ser combatida eficaz e decididamente toda e qualquer veleidade de afirmação de que Argivai teve origem no ano de 953 depois de Cristo; Devem ser responsabilizados pessoal e colectivamente todos os que pretendam ofuscar e fazer calar aqueles que como nós (plural majestático)se batem pela VERDADE HISTÓRICA.
b) EM suma: que se reponha a razão ( pelas evidencias e objectivos formulados) junto dessa auto intitulada Comissão de Comemoração dos 1050 anos de Argivai, ou dos 1050 anos de História de Argivai...
Tudo isto Meu Caro Presidente, porque entendo que está em causa O Bom Nome da Freguesia de Argivai, a sua Honra e Pergaminhos reais, porque é certo e provado que Argivai não nasceu em 953 ...
Grato pela atenção dispensada e considerando ter esclarecido devidamente V. Ex.cia me subscrevo enviando respeitosos cumprimentos e porque é de Justiça
Aguardando Ansiosamente por Deferimento

posted by mandachuva at 8:13 PM 0 comments links t

A B R U P T O S U A V E

1 comentário:

Portaria59 disse...

Boa tarde, obrigado pela visita e pelo comentário, entretanto tive que alterar o texto e inserir outras fotos, tenho que o convidar a ler o novo texto e a dizer da sua justiça.
cumprimentos
Alexix